sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Royal-Marutaka CORSAIR F4U(60)

Eu montei e pintei este CORSAIR no começo dos anos 90 e o dei de presente a um amigo sem nunca ter feito um só vôo. A sujeira e o envelhecimento deixam claro como é possível simular o desgaste de tempo apenas com um bom aerógrafo e paciência. Eu usei um OS 90 FX e mufler Hatori. Os trens são RHOM-AIR.











Aurora 60 MK Kato Model

Este Aurora foi o segundo que montei e ainda tenho um outro kit que pretendo montar brevemente.Como todos os meus aviões de F3 A eu tambem usei um HANNO SPECIAL com PIPA OS.As fotos são de baixa qualidade porque como as demais fotos do blog dos F3A foram tiradas do meu album de fotografias cujos negativos se perderam.Estas fotos foram tirada em 2000.






T-6 da Mobral Modelismo







Este modelo do T6 da mobral foi montado por mim nos anos 70 e reformado em 2000.Consegui com um amigo um motor WB 2,5 diesel que caracteriza bem o sentimento que nos movia nos anos 70.Eu retirei os cabos de comando para não ficar tentado a voa-lo.Desculpe-me pela qualidade das fotos,pois são fotos tiradas do meu album de fotografias.Os negativos originais se perderam e o avião está hoje embalado e guardado.Espero que vocês curtam tanto quanto eu.