sexta-feira, 19 de julho de 2013

Big LAZY BEE

A construção do LAZY BEE é fácil e simples.Vamos la!

 
 

 
Eu optei por usar fibra de vidro para reforçar a barriga do modelo, ao invéz de usar o compensado fornecido no kit.
 
 
 
 
 
Para deixar a madeira mais flexivel eu usei acetona que é volátil e seca rapido. Colei com ciano as varias camadas de madeira das pontas das asas.
 
 
Para reforçar as peças mais delicadas eu inseri palitos de fibra de carbono para evitar que se soltem com o uso e fadiga.
 
 


 
 
 
 
 
Aplique uma gota de ciano e...
 
 
Corte o excesso,lixe e pronto.
 
 
 
 
 
Eu optei por fazer os flaperons na parte interna da asa por preguiça de fazer nas pontas que dariam mais trabalho pelo fato de serem arredondadas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. amigo teria como a gente trocar algumas informações por email? procurei no blog e não achei... meu email é wesley.lima1985@hotmail.com estou com um curare pra reformar e tambem queria fazer uma forma dele... abs espero seu contato. att.

    ResponderExcluir